- PUBLICIDADE GOOGLE-

Entorno do Centro de Eventos passa por alterações durante obras

A BC Trânsito informa que, a partir desta quarta-feira (08), o entorno do Centro de Eventos Júlio Tedesco passará por alterações viárias em razão de uma obra feita na Rua Antônio Dias de Oliveira.

Durante os dias de obra, não será possível acessar a Rua Antônio Dias de Oliveira no trecho compreendido entre as Ruas Amador Bueno da Ribeira e Manoel de Borba Gato. Com a alteração, quem estiver descendo no viaduto que dá acesso ao Bairro no sentido Sul terá que acessar diretamente a Marginal Oeste. O acesso ao Centro de Eventos e ao bairro se dará a partir da Rua Manoel de Borba Gato.

Continua após o anúncio

A obra deverá durar cerca de 30 dias. Os agentes de trânsito estarão monitorando o local para garantir a segurança e fluidez no tráfego. Ocorrências podem ser registradas via Central 153.

____________________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

BC Trânsito
(47) 3267-7001

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

                                           www.instagram.com/prefeituradebc                             

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais