- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cerca de 3 mil participaram de evento do Dia da Mulher em BC

Uma caminhada em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira (08), reuniu mais de 3000 pessoas, entre homens e mulheres, na conscientização do combate a violência contra a mulher. A caminhada iniciou na Avenida Atlântica, altura com a Rua 2000, e terminou na Praça Almirante Tamandaré, onde ocorreram aulas de dança e apresentações ao vivo com as cantoras Isabel Flehr e Ana Júlia Zanatto.

Para a Secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello, esse dia reforça a preocupação do Município na segurança da Mulher. “Através do Programa Abraço, temos um grupo de apoio formado pelos mais diversos profissionais que atendem mulheres vítimas de qualquer tipo de violência. O programa funciona na Casa da Família, e é lá que oportunizamos maneiras de elas poderem recomeçar. Homens e mulheres unidos, em defesa da vida”, pontuou a secretária.

Continua após o anúncio

Participando da caminhada, Vera Soares, de 63 anos, comentou a importância dessa caminhada e como a Casa da Família acolheu ela. “Eu como aposentada, as vezes me sinto muito sozinha. Tanto o Abraço, quanto a Casa da Família com as diversas oficinas, me acolhem muito bem, fazendo eu entender que não estou sozinha”, comentou.

O evento teve a organização e a participação das equipes da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, da Guarda Municipal, Polícia Militar, Agentes de Trânsito, OAB e representantes da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).

Continua após o anuncio

Mulheres vítimas de violência podem pedir auxílio no (47) 99982-1906, que funciona 24h por dia, através do Programa Abraço a Mulher.

____________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social
(47) 3344-2559

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Dinho de Oliveira
Fotos: Dinho de Oliveira/ Anderson Kuehne(47) 3267-7022

         www.instagram.com/prefeituradebc     

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais