- PUBLICIDADE GOOGLE-

Celesc voltará a atuar como Agência Regional em Jaraguá do Sul

Notícia foi confirmada pelo deputado estadual Antídio Lunelli

A diretoria da Celesc definiu, em reunião na última semana, um novo modelo de funcionamento em Santa Catarina. Com a mudança, Jaraguá do Sul voltará a contar com uma Agência Regional ainda no mês de março.

Continua após o anúncio

Desde 2019, a estrutura estava subordinada a Joinville, o que tirava a autonomia das decisões.

A informação foi confirmada pelo deputado Antídio Lunelli (MDB), que comemorou o anúncio. “Passamos os últimos quatro anos fazendo essa reivindicação, mas vínhamos sendo totalmente ignorados. Sem autonomia nenhuma, a equipe que atuava em Jaraguá do Sul dependia de Joinville para praticamente tudo. Com isso, a demora no atendimento ficou muito pior”, avaliou Lunelli.

Continua após o anuncio

Com essa mudança para Agência Regional, a Celesc de Jaraguá do Sul passa a ter novamente uma estrutura administrativa independente, tendo mais autonomia e mais capacidade de fazer os investimentos e melhorias necessárias.

“É um alívio essa confirmação. Ficamos mais de um ano esperando a Celesc trocar um poste de lugar para conseguir abrir uma rua. Parabéns ao governo do Estado e à Celesc pela decisão e vamos agora acompanhar os trabalhos e cobrar as ações que precisam ser feitas”, disse o deputado.

Continua após o anúncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais