- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú dá mais um passo importante para o fortalecimento do projeto Acolhida na Colônia

Na tarde desta terça-feira, dia 7, representares da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Camboriú estiveram no Sítio Vô Jorge, na localidade do Rio do Meio, com a representante da Acolhida da Colônia, Júlia Coelho, e gestores das propriedades participantes do projeto Acolhida na Colônia – Roteiro de Ecoturismo, que envolve os municípios de Camboriú e Itapema. Durante o encontro foi debatido sobre diversos assuntos e definido as ações que serão desenvolvidas no decorrer de 2023.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ângelo Gervásio, foi identificado seis propriedades no município que se enquadram nas categorias de responsabilidade sustentável, turismo pedagógico, plantações de alimentos orgânicos e venda de produtos coloniais. “Juntos somos mais fortes, por isso, estamos seguindo todas as etapas necessárias para o fortalecimento do setor turístico da nossa cidade. Cada passo dado é uma conquista que reflete diretamente para o futuro turístico de Camboriú”, ressaltou.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais