- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prêmio para elas: Ação Especial do Dia da Mulher em Camboriú terá sorteio de brindes

Evento será realizado na quarta-feira, dia 8, a partir das 13h, na Praça das Figueiras

Além de orientações, palestras, apresentações, demonstração de maquiagem, aula de ginástica e oficinas, a ação especial do Dia Internacional da Mulher também contará com o sorteio de muitos brindes para as moradoras do município. Com o apoio de vários comerciantes de Camboriú e da região, as participantes do evento irão concorrer a cosméticos, produtos de beleza, calçados, roupas, doces, óculos, joias, além de outros prêmios e benefícios. O evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social em conjunto com a Secretaria de Saúde, Educação, Camboriú Prev e a Fundação Cultural, com o apoio da Secretaria de Agricultura.

Continua após o anúncio

A ação do Dia da Mulher será realizada na quarta-feira, dia 8, a partir das 13h, na Praça das Figueiras. “Quero agradecer a todos os comerciantes que participaram e nos apoiaram na realização desse evento, é lindo ver a união e solidariedade com população feminina. Juntos somos uma rede forte. Obrigada”, comenta a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Andréia de Souza Machado.

As lojas que fornecerão brindes para o sorteio são: Mania de Beleza, Bonequinha de Luxo, Bio Extratus, Loja Equilíbrio, Li Deluche, Missy Mel Acessórios, Loja Emilia Ferrara, Oasis Cabelereiros, Madame Surto, Bolos da Ivone, BL Delícias, Lojas Mafra, Óticas Ambiente, Papelaria Central, Recanto dos Vieiras, Óticas Solutions, SPA Casa Blanca, Instituto Gourmet, Brilho em Joias, Joedu Presentes Personalizados, Artesãs de Camboriú, Maristela Calçados, Relojoaria e Ótica Areias, Karina Passos Salão de Beleza, Loja 3R, Adriane Huscher e Transporte Escolar Passos de Anjo.

Continua após o anuncio

Confira a programação do evento:

  • 13h: abertura;
  • 14h: palestra com o psicólogo Gustavo Brivio, que falará sobre a violência doméstica contra a mulher;
  • 14h45min: apresentação Casa da Música;
  • 15h: palestra com a fisioterapeuta Clarice Mezzomo do CERFIS sobre a saúde pélvica feminina e a importância do autoconhecimento;
  • 15h45min: aulão de ginástica com a professora da Academia de Saúde de Camboriú, Tatiana da Silva;
  • 16h30min: apresentação Casa da Música;
  • 17h: palestra de Maria Tavares sobre a saúde da mulher;
  • 17h45min: exposição de quadros “Mulher Plena” de Mirian Arceno e pintura ao vivo;
  • 18h30min: oficina de grafite com o professor Rafael;
    -19h: demonstração de maquiagem.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais