- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito Mário Hildebrandt participa de encontro com Embaixador da Áustria no Brasil

O Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, esteve em Florianópolis na manhã desta terça-feira, dia 7, onde participou de um almoço com o Embaixador da Áustria no Brasil, Dr. Stefan Scholz. O encontro ocorreu na Casa da Agronômica e a participação do Prefeito de Blumenau se deu por conta do convite feito pelo Governador Jorginho Mello. 

O encontro, além do pedido de estreitamento nas relações bilaterais, de turismo e comerciais – em especial com as Cidades da Língua Alemã como Blumenau, Pomerode e Treze Tílias – tratou também da importância do fortalecimento do ensino da língua alemã. “Foi uma conversa bastante produtiva. Tivemos a oportunidade de apresentar ao Embaixador nosso projeto das escolas bilíngues em Blumenau e também convidá-lo a conhecer pessoalmente o trabalho que estamos realizando. É mais um contato importante para o fortalecimento da Cultura, que é parte da nossa história de Estado e de Cidade”, destaca o Prefeito Mário Hildebrandt. 

Continua após o anúncio

Durante a vinda a Santa Catarina, o Embaixador deve também estar em Blumenau nesta quarta-feira, dia 8, e participar da reunião com o núcleo das escolas privadas da língua alemã na Acib. Scholz deve retornar à Santa Catarina no mês de Outubro e recebeu do Prefeito Mário Hildebrandt o convite para participar da 38ª Oktoberfest.

postada em 07/03/2023 16:36 – 41 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais