- PUBLICIDADE GOOGLE-

Motoristas de app devem retirar suas credenciais na BC Trânsito

As credenciais dos motoristas de aplicativos que buscaram o recadastramento junto à BC Trânsito e não foram buscar, estão disponíveis para retirada. Elas podem ser coletadas na autarquia, que fica localizada na Avenida Marginal Leste, esquina com a Rua 2870, no Centro de Balneário Camboriú.

O horário para retirada da credencial é das 9h às 18h, e o motorista deve apresentar o número de protocolo, levar o veículo para vistoria e uma foto 3×4. Vale lembrar que motoristas de aplicativo que atuam sem credenciamento ou com a credencial vencida estarão sujeitos a penalidades.

Continua após o anúncio

O cadastro e recadastro dos motoristas de aplicativos é coordenado pela BC Trânsito e tem o objetivo estabelecer a ordem, o controle e o gerenciamento dessas atividades. Para mais informações, ligue para (47) 3267-7001, ou compareça no balcão de atendimento da BC Trânsito.

Confira como fazer o cadastro:

Continua após o anuncio

Você deve abrir o protocolo via 1Doc e anexar os seguintes documentos:

– Pessoa física: Alvará; Certidão Negativa de Débitos Municipal; Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (caso o veículo esteja em nome de terceiros, é preciso apresentar declaração do proprietário); Carteira Nacional de Habilitação com observação se exerce atividade remunerada; e Certidão Criminal.

Continua após o anúncio

– Pessoa jurídica/MEI: Certificado Microempreendedor Individual (MEI); Certidão Negativa de Débitos Federal; Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (caso o veículo esteja em nome de terceiros, é preciso apresentar declaração do proprietário); Carteira Nacional de Habilitação com observação se exerce atividade remunerada; e Certidão Criminal.

___________
Informações adicionais:

BC Trânsito
(47) 3267-7001

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Camili Guckert
Foto: Rafael Mendes
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br                                             www.instagram.com/prefeituradebc          

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais