- PUBLICIDADE GOOGLE-

Criciúma leva taça no handebol masculino em etapa final do Circuito Sesc

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O último fim de semana foi marcado por mais uma conquista de título no handebol masculino de Criciúma, que já soma seu sexto pódio. Foram seis jogos e seis vitórias com a melhor defesa. De forma invicta, o time da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Associação Desportiva de Handebol Criciúma (ADHC), venceu a competição final do Circuito Sesc, que foi disputada em Torres (RS).

Continua após o anúncio

De acordo com o presidente da FME, Neto Ugioni, mais uma vez a cidade de carvão foi muito bem representada na disputa. “Para nós é muito significativo esse título. Todos deram o máximo e foram muito bem, estamos felizes com o resultado”, ressaltou.

“Fizemos uma boa competição e isso nos fortalece muito. Vamos continuar trabalhando e buscando os melhores resultados para a nossa cidade”, destacou o técnico de handebol, Martinho Mrotskoski.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais