- PUBLICIDADE GOOGLE-

Centro de Controle Operacional de BC encerra atendimentos nesta quarta-feira

Considerado o carro-chefe das ações para a Temporada de Verão 2022/2023 em Balneário Camboriú, o Centro de Controle Operacional (CCO) encerra seus atendimentos nesta quarta-feira (08). O local começou a operar no dia 29 de dezembro de 2022 e integrou serviços de diversos setores para atendimento ao público. Com funcionamento das 7h às 19h, o CCO fica localizado nas areias da Praia Central, na altura do Calçadão da Avenida Central.

Os principais serviços prestados estão os relacionados à segurança e saúde. Integrantes da Guarda Municipal e Polícia Militar dispuseram um comitê de crise no local, com câmeras de monitoramento, atendimento aos turistas e moradores da cidade. Desde a implantação, a Guarda Municipal ficou no local 24h por dia, à disposição da população.

Continua após o anúncio

A Secretaria de Saúde marcou presença no CCO com testes rápidos de HIV/Hepatite/Sífilis, aferição de pressão arterial, glicemia, curativos, orientações e acolhimento. No total, mais de 1.300 atendimentos de saúde foram feitos no Centro. Durante o Réveillon, a secretaria disponibilizou uma equipe com médico, enfermeiros, técnicos de enfermagem e profissionais de apoio, das 7h do dia 31 de dezembro até as 7h do dia 1º de janeiro.

Outros serviços também estiveram presentes no CCO: a Inclusão Social teve participação com os programas ABRAÇO, com 330 atendimentos ao todo; o Turismo fez a distribuição de informações gerais sobre atrativos e equipamentos da cidade, além de material promocional; já a Secretaria da Pessoa Idosa esteve presente com entrega de pulseiras de identificação, programa ABRAÇO ao Idoso e divulgação das atividades promovidas pela secretaria.

Continua após o anuncio

“Graças ao CCO tivemos um atendimento eficaz ao cidadão e ao turista na Praia Central. Sem dúvidas o Centro cumpriu com o que prometeu, com cuidado, qualidade e eficiência em cada atendimento feito”, diz o prefeito Fabrício Oliveira.

____________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Secretaria de Segurança
(47) 3263-0190

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

                                                                                                                   www.instagram.com/prefeituradebc                                    

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais