- PUBLICIDADE GOOGLE-

Abertas as inscrições para o curso preparatório de teoria musical do Conservatório de Itajaí

Estão abertas as inscrições para o Curso Preparatório de Teoria Musical do Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues. O formulário para a inscrição está disponível no site do Conservatório e deverá ser preenchido e enviado até o dia 24 de março (clique aqui e acesse).

O curso é gratuito e será oferecido no formato on-line, todas as terças-feiras, das 19h às 20h15 (sem limites de vagas). A capacitação também ocorrerá no formato presencial (40 vagas), com aulas nas quintas-feiras, das 20h30 às 22h, na Casa da Cultura Dide Brandão.

Continua após o anúncio

As aulas remotas começam no dia 21 de março. Já as presenciais iniciam no dia 16 deste mês. Os conteúdos on-line serão disponibilizados por meio da plataforma Google Classroom. O curso será ministrado pelo professor mestre Thales Nunes, com duração de um semestre, em 18 encontros.

O curso preparatório integra o programa de formação complementar do Conservatório de Música de Itajaí e é oferecido à comunidade todo semestre e gratuitamente. A iniciativa busca preparar o estudante para a prova teórica para ingressar no Conservatório de Música de Itajaí. O processo seletivo para turma de 2024 ocorrerá no dia 02 de dezembro de 2023.

Continua após o anuncio

Os candidatos devem preencher os dados do formulário com atenção e certificar-se de que as informações de contato estão corretas. Os inscritos receberão um e-mail de confirmação com os direcionamentos de funcionamento do curso.

____________________
Informações adicionais:
Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues – [email protected]

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais