- PUBLICIDADE GOOGLE-

Seurb trabalha na manutenção da cidade após chuvas do fim de semana

A cidade de Blumenau e a região do Vale do Itajaí foi bastante afetada com as chuvas desde a última sexta-feira (03). Até agora a Secretaria de Defesa Civil (Sedeci) atendeu mais de 25 ocorrências no município, entre alagamentos, deslizamentos de terra, quedas de árvores e análises de risco.

Com isso, a Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) desde então vem atuando no restabelecimento das vias públicas, fazendo as devidas manutenções, limpezas e desobstruções.

Continua após o anúncio

De acordo com a Seurb, não houve intercorrências de gravidade, apenas situações pontuais onde a secretaria está trabalhando nos devidos reparos. A situação de maior complexidade foi registrada na Rua Arnold Beck, no bairro Itoupava Central, onde houve queda de árvores bloqueando o acesso da via. A Celesc já foi acionada para retirar a vegetação sobre a fiação elétrica e desobstruir a passagem.

As demais demandas principalmente em ruas não pavimentadas, a Seurb continua com a programação do serviço de macadamização e patrolagem, atendendo as reivindicações dos bairros de modo que todas as ruas estejam em condições de trafegabilidade.

Continua após o anuncio

Transporte Coletivo

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), informa uma alteração no Transporte Coletivo por conta da queda de árvore ocorrida na Rua Arnoldo Beck, no bairro Itoupava Central. A queda, que bloqueia a pista na altura do número 1.021, motiva a alteração de parte do itinerário da linha 808 – Arnoldo Beck nos horários com saída do Terminal Itoupava sentido Rua Reinold Otto. Por hora essas viagens seguem o itinerário pelas ruas: Reinold Otto, Henrique Setter, Gustavo Zimmermann até o local com trânsito interrompido na Arnoldo Beck, nº 1.021. Após o local de interdição, o retorno acontece pela mesma via, seguindo assim o trajeto normal.

Continua após o anúncio

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga e Eduarda Loregian

postada em 06/03/2023 11:19 – 14 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais