- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Pessoa Idosa tem programação alusiva ao Dia da Mulher

A Secretaria da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú está com uma programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na próxima quarta-feira, 08 de março. Entre as ações, estão programadas massagens, cortes de cabelo, cuidados com a saúde e oficinas. A programação é em parceria com a Fundação Municipal de Esportes e Secretaria de Saúde.

Nesta terça-feira (07) o evento será no Centro Comunitário do Bairro Nova Esperança, na Rua Doralice Bernardes, esquina com a Rua João S. Domingos. Já na quarta-feira (08), as atividades serão na sede da Secretaria da Pessoa Idosa, na Rua 1822, nº 614, no Centro. E para encerrar a programação, um baile com mateada acontecerá na Secretaria na quinta-feira (09). Todas as atividades serão das 14h às 17h, abertas ao público.

Continua após o anúncio

_____________________

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Continua após o anuncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Rafaela Dalago
Foto: Divulgação/Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

Continua após o anúncio
FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais