- PUBLICIDADE GOOGLE-

Quartas de finais definidas do Futebol de Areia de BC

Os jogos eletrizantes da fase de grupos do Oficial de Futebol de Areia, organizado pela Prefeitura de balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), chegaram ao fim, e as quartas de finais do torneio já foram definidas.

Nesta terça-feira (7), Camarões e Atum, e Baleia e Lagosta dão início ao mata-mata pela categoria “master”, com horário das partidas marcadas a partir das 19h30, na Arena Esportiva montada em frente a Rua 1001.

Continua após o anúncio

Já a categoria “livres” disputa a fase eliminatória na quinta-feira (9), com o jogo entre Atum e Barracuda, marcado para às 20h30. Focas e Pescada encerram a noite a partir das 22h.

Na categoria “sênior” os jogos serçao na sexta-feira (10), a partir das 19h30, com a partida entre Camarões e Orca, e às 21h será a vez de Baleia e Pescada.

Continua após o anuncio

As semifinais já têm datas marcadas. Na segunda-feira (13), a categoria “master” disputa a vaga para a final, na terça-feira (14) será a vez da categoria “sênior”, e na quarta-feira (15), os jogos da categoria “livres” encerram a penúltima fase da competição.

No dia 18 de março, conheceremos os campeões das três categorias, além da equipe campeã do feminino e do paralelo de futebol de areia. A tabela completa dos jogos e a lista dos artilheiros poderá ser consultada no site da FMEBC https://www.fmebc.sc.gov.br.

Continua após o anúncio

__________

Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Maria Eduarda Lopes Sebold
Fotos: Thiago Vasconcelos dos Santos
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br   
www.instagram.com/prefeituradebc  
   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais