- PUBLICIDADE GOOGLE-

Programação especial do Mês da Mulher na Alesc começa nesta terça-feira (7)

A programação especial do Mês da Mulher na Assembleia Legislativa tem início nesta terça-feira (7). O primeiro evento será um debate sobre os grupos reflexivos para homens autores de violência. A criação desses grupos atende a uma recomendação prevista na Lei Maria da Penha, que propôs a formação de espaços de educação e reabilitação para autores de violência contra a mulher.

O assunto será abordado pelos organizadores do livro “Grupo para homens autores de violência contra as mulheres no Brasil: experiências e práticas”: Michelle Hugill, desembargadora Salete Sommariva, e Daniel Fauth, além de Ricardo Bortolli, um dos autores do livro. O evento contará ainda com a participação das deputadas integrantes da Bancada Feminina da Alesc, Luciane Carminatti (PT) e Paulinha (Podemos).

Continua após o anúncio

O debate será no Plenarinho da Assembleia Legislativa, a partir das 19 horas.

A programação segue ao longo de todo o mês de março com palestras, lançamento de livro e a realização do Encontro Estadual das Procuradorias da Mulher de Santa Catarina. As atividades do Mês da Mulher na Assembleia Legislativa estão sendo organizadas pela Bancada Feminina, Procuradoria da Mulher e Observatório da Violência contra a Mulher em SC.

Continua após o anuncio

Na quarta-feira, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, será exibido um vídeo produzido pela Udesc com a caminhada pelos lugares de Florianópolis por onde passou Antonieta de Barros, a primeira mulher a ser eleita deputada estadual em Santa Catarina.

Clique aqui para conferir a programação completa.

Continua após o anúncio

Fonte: Agência ALESC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais