- PUBLICIDADE GOOGLE-

Programa Selo Turismo Qualificado: mais uma empresa contemplada na categoria ouro

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo, destaca mais uma empresa no Programa Selo Turismo Qualificado BC. A empresa contemplada com o Selo Ouro, na categoria “Sustentabilidade”, é o PZ Eco Mall. Suas boas práticas sustentáveis se destacam e podem ser reconhecidas pelos turistas a partir do reconhecimento.

Entre as ações do PZ Eco Mall que se enquadram no Selo Sustentabilidade, destacam-se a prática da compostagem para adubagem orgânica, um espaço verde em suas dependências, a captação e reutilização de água pluvial e o incentivo de transporte alternativo. Essas são apenas algumas das ações do estabelecimento.

Continua após o anúncio

O programa Selo Turismo Qualificado BC reconhece os estabelecimentos que adotam práticas transformadoras do ambiente interno e externo, promovendo o turismo de qualidade. Ele é uma forma eficaz para turistas identificarem que fizeram uma boa escolha com relação a um estabelecimento ou prestador de serviços. Por meio de um QR Code, que estará em cada selo entregue, o turista terá informações sobre a empresa reconhecida.

“Sustentabilidade” é o primeiro dos cinco selos previstos pelo Programa. Para recebê-lo, estabelecimentos e prestadores de serviços precisam aderir ao Programa e cumprir os critérios estabelecidos. A adesão ao Programa Turismo Qualificado BC pode ser feita a qualquer momento, pelo site www.seloturismoqualificadobc.com.br.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Continua após o anúncio

Estagiária em Jornalismo: Carolina Modesto
Foto: Carolina Modesto/Secretaria de Turismo

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais