- PUBLICIDADE GOOGLE-

Policiais civis falam sobre os desafios da profissão e orientam alunos

A atividades do Dia Internacional da Mulher em Itapema também contam com ações de conscientização estão sendo feitas pela Polícia Civil. Na sexta sexta-feira (03/03) um  bate-papo foi realizado na Escola Maria Linhares de Souza, no Bairro Alto São Bento.

A Agente de Polícia Fabiulla Pinheiro e a escrivã Wilma Fernanda conversaram com alunos do nono ano e explanaram sobre o início da carreira,  formação e o cotidiano da profissão. O momento também contou com a participação da Diretora do Centro de atendimento As Vítimas de Violência Doméstica (CAVV), Rosimeri Henschel, que explicou aos alunos como funciona o atendimento.

Continua após o anúncio

“Ações como essa em que é possível aproximar os policiais dos alunos e da comunidade é de extrema importância para aumentar a conscientização e informar sobre os direitos e deveres”, destacou Rosimeri Henschel.

Data de inclusão 06/03/2023 17:20

Continua após o anuncio

Fonte: Itapema – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais