- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mercado Público terá programação especial no Dia Internacional das Mulheres

Nesta quarta-feira (08), Dia Internacional das Mulheres, o Mercado Público de Itajaí sedia a apresentação “Elas Cantam”, evento que integra a Semana de Conscientização dos Direitos das Mulheres, promovido pelo Município. O show musical inicia às 20h e terá como banda base Juca Naitzer (percussão), Willian Goe (bateria) e Rafaelo de Goes (violão), com a participação especial de artistas mulheres na escolha do repertório e na interpretação das canções.

São presenças confirmadas da noite as cantoras Ana Paula Beling, Andreza Flores, Cassiani Tasca, Hilda Deola, Hortênsia Vechi, Joana Rufino, Natalia Pereira, Tamara Melo e outras participações, com pintura ao vivo da artista Carol Abreu.

Continua após o anúncio

O evento, realizado pela Fundação Cultural de Itajaí, homenageia as mulheres e faz parte da Semana de Conscientização dos Direitos das Mulheres do Município de Itajaí. Durante esta semana ocorrerão diversas atividades em prol da valorização, respeito e conscientização quanto aos direitos das mulheres, articuladas pela Secretaria de Promoção da Cidadania, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e demais órgãos governamentais e não governamentais da cidade.

Confira a programação completa da semana, aqui.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais