- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para comércio ambulante no Desfile de Aniversário de Joinville abrem na terça-feira

Na terça-feira (7/3), a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Sama), abre as inscrições para o comércio ambulante durante o Desfile Comemorativo aos 172 anos da cidade, no dia 9 de março. Serão disponibilizadas 20 vagas, sendo 15 para pontos fixos (com carrinho) e cinco para pontos itinerantes.

Os interessados devem se dirigir à sede da Sama (rua Dr. João Colin, 2700, no bairro Santo Antônio), a partir das 8h do dia 7 de março. A classificação ocorrerá de acordo com a ordem de chegada entre os interessados inscritos, que terá a preferência de escolha do ponto que deseja ocupar, até esgotarem todas as vagas.

Continua após o anúncio

Poderão participar somente pessoas físicas. No ato da inscrição, é necessário apresentar cópia do documento de identidade, cópia do cartão de CPF (caso na identidade não conste) e cópia do comprovante de residência. As informações detalhadas foram publicadas no Diário Oficial de sexta-feira, disponível no site da Prefeitura.

Nos pontos fixos, será permitida a comercialização de guloseimas como pipoca, milho verde, cachorro quente e churros. Não será permitida a venda de bebida alcoólica. Nos pontos itinerantes (em circulação pela avenida onde ocorrerá o evento), serão comercializados algodão-doce, balão, acessórios ou artigos infantis. A autorização de comercialização desses itens será válida apenas durante o evento.

Continua após o anuncio

Será exigido dos ambulantes o Alvará Sanitário para quem for comercializar alimentos.

As licenças estarão disponíveis para retirada a partir das 10h do dia 8 de março e serão liberadas mediante a comprovação do recolhimento dos tributos correspondentes a 0,05 UPM por dia, cerca de R$ 18.

Continua após o anúncio

O Desfile Comemorativo aos 172 anos da cidade será realizado no dia 9 de março, a partir das 17h, na avenida José Vieira, em frente ao Centreventos Cau Hansen.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais