- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipes de Obras inicia a semana com várias frentes de trabalho em Camboriú

A Secretaria de Obras de Camboriú inicia a semana com diversas frente de trabalho em vários pontos estratégicos do município. Nesta segunda-feira, dia 6, os serviços consistem em: tapa buraco, limpezas de vala e de bocas de lobos, varrição, recolhimento de entulho, patrolamento, entre outros serviços que acontecem em vários pontos da cidade.
A operação tapa buraco, de reparo asfáltico e também de calçamento, acontece nos bairros São Francisco de Assis, Rio Pequeno, Areias, Centro, Tabuleiro e Monte Alegre. Já os trabalhos de limpeza, varreção e pintura de meio fio, seguem atuando no Centro e Monte Alegre. As equipes atuam ainda no recolhimento de entulhos nos bairros Monte Alegre e São Francisco de Assis, além da limpeza de valas no Cedro.
Uma equipe especial atua na recuperação da via no Macacos, na altura da Cachoeira Seca e também na localidade da Vila da Pedra. No final de semana os trabalhos com a patrola aconteceram nas localidades da Bicheira e Macacos.
A Secretaria de Obras lembra que é proibido por lei municipal jogar lixo nos terrenos públicos e em terrenos baldios. Para denúncias ligue FUCAM (47) 3365 2311. Para recolhimento de entulho (47) 3365 1045.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais