- PUBLICIDADE GOOGLE-

Dia Internacional da Mulher terá evento Pró-vida na Alesc

Nesta quarta-feira, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a Assembleia Legislativa de Santa Catarina vai sediar o evento Pró-vida intitulado “Escolha, pois, a vida”. O encontro será no Auditório Antonieta de Barros, a partir das 19h, e será aberto ao público.

Proposto pela deputada Ana Campagnolo (PL), o evento contará com palestras da comunicadora e pós-doutoranda em Sociologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Patthy Silva, e da deputada federal Chris Tonieto (PL-RJ).

Continua após o anúncio

Na ocasião, a deputada Ana Campagnolo vai apresentar as ações e os resultados da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Aborto, que investigou a interrupção da gravidez de uma menina de 11 anos, moradora de Tijucas. A parlamentar foi a proponente e relatora da CPI, que encerrou os trabalhos em dezembro de 2022.

Programação
19h – Hino Nacional e Oração
19h10 – CPI do Aborto – dep. estadual Ana Campagnolo (PL)
19h30 – Defesa Inegociável da Vida – dep. federal Chris Tonieto (PL-RJ)
20h10 – Aborto também é racismo – Patthy Silva (comunicadora e pós-doutoranda em Sociologia pela UFRJ)
21h – Encerramento e Oração

Continua após o anuncio

Fonte: Agência ALESC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais