- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú tem boa atuação mas fica no empate contra o Barra

Tricolor vai para a última rodada sem ter vaga garantida na primeira divisão do Catarinense em 2024

O clássico entre Camboriú e Barra foi movimentado e o placar terminou empatado em 2 a 2. O Tricolor da Baixada saiu atrás do marcador na primeira etapa. No segundo tempo, conseguiu a virada, mas sofreu o empate. A partida foi disputada no Estádio das Nações neste domingo, dia 5, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense. Os tentos do Camboriú foram anotados por Calyson e Dudu Figueiredo, já os gols do Barra foram marcados por Alan James. O empate ainda não garantiu a permanência do Tricolor na elite catarinense. Agora, a equipe ocupa a 10ª colocação, com 10 pontos conquistados.

Continua após o anúncio

A partida decisiva para a permanência do Camboriú é contra o Hercílio Luz, líder da competição. O jogo será fora de casa, no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão, no sábado, dia 11, às 16h30min. Para garantir a vaga na primeira divisão de 2024, sem precisar da combinação de resultados, o Cambura precisa vencer. Porém, antes de decidir a vida na Série A, o Tricolor terá uma das partidas mais importantes de sua história. Em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Brasil, o Camboriú enfrentará o Bahia, na quarta-feira, dia 8, às 19h, nas Nações.

Primeiro tempo:

Continua após o anuncio

O Barra começou o jogo administrando a posse de bola, obrigando o Camboriú a ocupar o campo de defesa. Mesmo com o controle das ações, o Pescador não levava perigo ao gol do Cambura. Até que aos 15 minutos, Alan James cobrou uma falta colocada e abriu o placar para o time de Balneário. Após o gol do Barra, as ações inverteram, o Camboriú começou a marcar mais adiantado e ter mais oportunidades. Logo aos 16 minutos, Dudu Figueiredo recebeu na entrada da área e obrigou Ewerton a fazer grande defesa. Outra boa oportunidade saiu após jogada trabalhada entre Dudu e Calyson, o camisa 7 do Cambura recebeu na frente de Ewerton, mas furou na hora da conclusão.

Segundo tempo:

Continua após o anúncio

Na volta da segunda etapa, o Tricolor da Baixada voltou ainda mais ofensivo, empurrando o Barra para a defesa. Aos 6 minutos, Calygol recebeu na ponta direita, encarou a marcação, avançou e chutou. A bola pessoa pelo goleiro Ewerton e morreu no ângulo. O artilheiro da Cambura marcou o seu quarto gol no Catarinense. Logo em seguida, aos 12, Thiago Sales colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti para o Camboriú. Dudu Figueiredo bateu com a classe de um camisa 10 e virou para o Cambura. A vantagem camboriuense não durou muito tempo. Aos 17, Dieyson derrubou Genilson dentro da área. Pênalti, dessa vez, para o Barra. Mesmo com Belliato acertando o canto, Alan James marcou o seu segundo gol na partida e o segundo do Pescador. Após o empate, o Tricolor seguiu no ataque. Já nos acréscimos, o goleiro Ewerton saiu mal do gol e a bola sobrou para Renan Diniz. Mesmo sem goleiro, a zaga do Barra conseguiu cortar e evitar o terceiro gol do Cambura.

Foto: Cancheiro.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais