- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sesporte divulga resultado e abre novo período de inscrição para vagas remanescentes do Programa Bolsa Desportiva e Paradesportiva

A Secretaria de Esportes de Joinville (Sesporte) divulgou o resultado dos atletas e paratletas que foram contemplados com bolsas do Programa Bolsa Desportiva e Paradesportiva 2023.

Na primeira etapa da seleção, 338 candidatos que concluíram a inscrição tiveram a documentação avaliada. Destes, 200 foram contemplados. Após a divulgação da lista inicial de resultados, foi aberto período para recorrer e 56 candidatos apresentaram recurso. O resultado pode ser consultado no site da Prefeitura. 

Continua após o anúncio

As faltas de comprovação de resultado e assinatura da documentação, além da ausência da prestação de contas de 2022 estão entre os principais motivos que resultaram na não contemplação de candidatos.

Nesta sexta-feira (3/3), será publicado no Diário Oficial do município o resultado final.

Continua após o anuncio

A nova etapa de inscrições será aberta no dia 9 de março, para modalidades em que ainda há vagas disponíveis, e encerra no dia 15 de março. A previsão é divulgar a lista com os contemplados no dia 30 do mesmo mês.

O objetivo das bolsas é valorizar e apoiar atletas e paratletas. Outra finalidade é desenvolver o esporte como meio de promoção social. Os beneficiados deverão participar com assiduidade e comprometimento nos treinamentos e representar o município de Joinville, sempre que convocados, em competições oficiais.

Continua após o anúncio

A definição de valores e a quantidade de parcelas varia de acordo com critérios técnicos como as colocações nas competições oficiais e convocações.

O edital com todas as informações sobre prazos, modalidades com inscrições abertas e documentação obrigatória será disponibilizado no site da Prefeitura de Joinville.

É fundamental que o atleta leia o regulamento com atenção para evitar equívocos na hora do envio dos documentos comprobatórios. Para mais informações ou dúvidas sobre a documentação ou critérios, o candidato poderá enviar e-mail para [email protected].

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais