Continua após a Publicidade

A Secretaria de Obras de Balneário Camboriú está executando a limpeza das galerias de drenagem das Avenidas do Estado e das Flores. O serviço é para desassorear as tubulações, que ao longo do tempo acumulam areia e barro, atrapalhando o fluxo da água. A limpeza é feita com um caminhão de hidrojateamento com alta potência de pressurização e sucção, evitando danos na tubulação.

Na Avenida do Estado, o acesso à galeria acontece na altura da Avenida Alvin Bauer. A limpeza começou neste ponto em direção a Avenida Marginal Leste. Já na Avenida das Flores, as equipes começaram a limpeza na região do Fórum e seguem até a Avenida Panorâmica.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Durante o serviço, o trânsito nestas Avenidas, principalmente nos pontos de acesso à galeria, pode apresentar lentidão. Ainda não há previsão para o fim da limpeza.
___________________

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Rafaela Dalago
Fotos: Divulgação/Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br 
 
 
www.instagram.com/prefeituradebc 
 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua após a Publicidade