- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Obras continua limpeza das galerias das Avenidas do Estado e das Flores

A Secretaria de Obras de Balneário Camboriú está executando a limpeza das galerias de drenagem das Avenidas do Estado e das Flores. O serviço é para desassorear as tubulações, que ao longo do tempo acumulam areia e barro, atrapalhando o fluxo da água. A limpeza é feita com um caminhão de hidrojateamento com alta potência de pressurização e sucção, evitando danos na tubulação.

Na Avenida do Estado, o acesso à galeria acontece na altura da Avenida Alvin Bauer. A limpeza começou neste ponto em direção a Avenida Marginal Leste. Já na Avenida das Flores, as equipes começaram a limpeza na região do Fórum e seguem até a Avenida Panorâmica.

Continua após o anúncio

Durante o serviço, o trânsito nestas Avenidas, principalmente nos pontos de acesso à galeria, pode apresentar lentidão. Ainda não há previsão para o fim da limpeza.
___________________

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Continua após o anuncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Rafaela Dalago
Fotos: Divulgação/Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br 
 
 
www.instagram.com/prefeituradebc 
 

Continua após o anúncio
FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais