- PUBLICIDADE GOOGLE-

Quinta rodada do Futebol de Areia de BC segue com grandes jogos

Nem a chuva atrapalhou um espetáculo de gols do Futebol de Areia, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FMEBC). Orca e Pescada fizeram grandes jogos na quinta-feira (2), na Arena Esportiva da Praia Central.

A noite começou com goleada. No master, Sandro José, Fábio Corrêa e Leonir Davi marcaram para o Orca e Simião Varela aumentou o placar com dois gols marcados. Antonio da Silva balançou a rede duas vezes para o Pescada, jogo com placar final de 5 a 2 para o Orca.

Continua após o anúncio

O sênior teve o melhor jogo da noite, que terminou em 4 a 4. Clecio dos Santos, Claudemir Júnior, Rafael Almeida e Anderson Ferreira marcaram para o Orca e Alessandro Cordeiro, Fernando Souza e Moisés Tomaz, que anotou dois gols, balançaram as redes para o Pescada.

No livre, mais uma vitória para o Orca. Adriano Andrade da Silva foi o protagonista da partida com dois gols marcados e Gabriel Lamim fez o gol do Pescada, fim de jogo de 2 a 1 para o Orca.

Continua após o anuncio

A quinta e última rodada da fase de grupos segue nesta sexta-feira (3), com os jogos entre Dourado e Lagosta. O campeonato segue até o dia 18 de março, e a tabela completa dos jogos poderá ser consultada no site da FMEBC https://www.fmebc.sc.gov.br.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais