- PUBLICIDADE GOOGLE-

Linhas de ônibus do Terminal do Guanabara terão adequação nos horários

A partir de segunda-feira (6/3), as seis linhas que circulam no Terminal do Guanabara terão seus horários adequados. O objetivo é ajustar conforme demanda dos passageiros e também o tempo dos trajetos. Não haverá redução na quantidade de horários ofertados e sim aumento de duas viagens na linha Circular Adhemar Garcia; e cinco viagens nas linhas Ulysses Guimarães e José Loureiro, totalizando 12 viagens a mais por dia.

A Prefeitura de Joinville e as empresas que operam o transporte coletivo na cidade acompanham as solicitações dos usuários para organizar horários, itinerários e linhas de forma a atender cada vez com mais eficiência a demanda dos usuários.

Continua após o anúncio

As informações sobre os horários podem ser consultadas no site onibus.info, pelo 0800 608 1300 (ligação gratuita), ou nos terminais e estações com os supervisores.

Linhas que terão horários ajustados

140 – Tupy Guanabara
600 – Guanabara Centro via São Paulo
601 – Guanabara Centro via Procópio Gomes
1301 – Circular Adhemar Garcia
1305 – Ulysses Guimarães
1309 – José Loureiro

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais