- PUBLICIDADE GOOGLE-

Frente SC-Itália: Dr. Vicente anuncia acordo entre Alesc e Calábria

Durante lançamento da Frente Parlamentar Santa Catarina-Itália, realizada nesta quarta-feira, 1º, com a presença de autoridades brasileiras e italianas, o deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB) comunicou que está em fase final de elaboração um termo de cooperação entre a Assembleia Legislativa e o Consiglio Regionale della Calabria, o equivalente a uma assembleia legislativa da Calábria, região do extremo sul da Itália.

O parlamentar, que propôs e irá presidir a Frente Parlamentar, explicou que o objetivo do tratado é fomentar, fortalecer e facilitar a troca de informação entre os parlamentos e as relações comerciais  culturais e sociais entre o estado e a região italiana. “Santa Catarina será coirmã da Calábria”.

Continua após o anúncio

Dr. Vicente também comunicou o resultado de reunião virtual com  parlamentares, representantes consulares e de câmaras de comércio de Santa Catarina e da Calábria, realizada na semana passada. “A Calábria tem interesse nos equipamentos para produção de energia renovável produzidos em Santa Catarina”.

Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Dr. Vicente Caropreso – PSDB
(48) 99127 8540

Continua após o anuncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais