- PUBLICIDADE GOOGLE-

Diversas atividades agitam o fim de semana em Blumenau

O mês de março já começou e junto com ele o calendário de eventos de Blumenau também chegou recheado de atrações. Neste fim de semana, a cidade terá atividades para os mais diferentes gostos. 

Nesta sexta-feira, dia 3, a partir das 19h30, o Pub Container British Beer recebe o cantor Lúcio Locatelli para uma releitura bem particular ao interpretar as canções em voz e violão. Conhecido por seu trabalho eclético e versátil, Locatelli tem repertório vasto, onde nomes da música nacional e internacional são reinterpretados com uma característica própria com grande carga rítmica. A entrada é gratuita.

Continua após o anúncio

No sábado, dia 4, muito rock será atração principal no Pub Container. A banda The Zorden se apresenta no local a partir das 19h30, prometendo trazer grandes sucessos para o público. O evento é gratuito.

A Feira de Artesanato Rosenplatz ocorre neste sábado, das 10h às 16h, na Praça das Rosas, no Centro Histórico. O evento passa a ser feito todos os sábados com a participação dos artesãos cadastrados no Programa de Artesanato da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) e nos clubes de mães cadastrados na Secretaria da Família (Pró-Família). A entrada é gratuita.

Continua após o anuncio

No sábado também chega a Blumenau o Show Saudade Mamonas Assassinas e Charlie Brown Jr. O espetáculo conta a trajetória dos cinco integrantes que foram fenômenos na indústria fonográfica brasileira e perderam a vida em um grave acidente de avião. Juntamente, o show apresenta uma homenagem ao cantor Chorão, da banda Charlie Brown Jr. Os ingressos serão vendidos pelo Ticket Center e na bilheteria do Teatro Carlos Gomes, onde a apresentação acontece a partir das 20h.

No domingo, dia 5, teremos a Rota de Lazer nas ruas Curt Hering, Floriano Peixoto e 15 de Novembro, das 8h às 17h. Em caso de chuva o evento poderá ser cancelado, o aviso será feito por meio das redes sociais do evento. A entrada é gratuita. 

Continua após o anúncio

Para finalizar os eventos do domingo, o Teatro Carlos Gomes abre as portas às 19h, para o novo show “Burnout”, de Bruna Louise. A comediante é um dos principais destaques do stand-up no Brasil. Suas piadas audaciosas e com doses fortes de acidez a fizeram conquistar um grande número de seguidores nas redes sociais. A venda de ingressos será feita na própria bilheteria do Teatro e também pelo site Blueticket.

Em Blumenau, também temos os passeios do City Tour – Descubra Blumenau, da ByBus, uma forma prática e encantadora de percorrer os principais atrativos turísticos da cidade. Para compra do ingresso e obter mais informações é só acessar o site.

Para ter seu evento divulgado na agenda cultural é só cadastrá-lo no site de Turismo de Blumenau, na aba eventos “cadastrar evento”.

Assistente de Comunicação: Vanessa Trapp
Assessor de Comunicação: Adriano Lins

 

postada em 03/03/2023 11:28 – 52 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais