- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atividades especiais para o Dia da Mulher

O Dia da Mulher está chegando e com ele muitas atrações oferecidas pela Prefeitura de Balneário Camboriú. De 7 a 9 de março será feita uma programação em três locais diferentes do município para proporcionar o melhor para elas.

Haverá apresentações artísticas, brincadeiras, lanches, exercícios físicos e ações de saúde e beleza, com corte de cabelo, esmaltação de unhas e massagem. A programação especial é oferecida por meio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), com apoio da Secretaria de Saúde e Secretaria da Pessoa Idosa.

Continua após o anúncio

As atrações ocorrem das 14h às 17h na terça-feira (7), no Centro Comunitário Nova Esperança – Rua Doralice Bernardes. Na quarta-feira (8), será na Secretaria da Pessoa Idosa – Rua 1822, 614; e na quinta-feira (9), acontece no Centro Comunitário Vila Real – Rua Dom Daniel.

“Além de diversão, o evento proporcionará saúde, o que é muito importante para nossa comunidade. Todas as mulheres estão convidadas a participar”, pontua o Superintendente da FMEBC, Mazinho Miranda.

Continua após o anuncio

__________

Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Maria Eduarda Lopes Sebold
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br  
  
www.instagram.com/prefeituradebc    

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais