- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aberta consulta pública para elaboração dos estudos ambientais para obras de macrodrenagem nos rios Jaguarão e Bucarein

A Prefeitura de Joinville abriu a consulta pública para a elaboração de estudos ambientais para as obras de macrodrenagem dos rios Jaguarão e Bucarein. Até o dia 20 de março, todo cidadão pode acessar o relatório síntese dos estudos ambientais e registrar sugestões e contribuições.

As propostas serão avaliadas pelo município e poderão ser consideradas na elaboração desses estudos ambientais. A consulta pública quer informar e possibilitar a participação social no processo. A implementação das obras nas sub-bacias dos rios Jaguarão e Bucarein têm o objetivo de diminuir e controlar as inundações em momentos de chuvas intensas.

Continua após o anúncio

No link da consulta pública, o cidadão tem acesso ao relatório dos estudos ambientais realizados. Será elaborado Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e Relatório de Impacto Ambiental (Rima) para obtenção de licenciamento ambiental para implantação das obras de macrodrenagem, microdrenagem, pavimentação e outras obras complementares nas sub-bacias hidrográficas dos rios Jaguarão e Bucarein.

Ao acessar o formulário eletrônico, o cidadão deve preencher informações como nome completo e e-mail e depois registrar sugestões. O resultado da consulta pública tem disponibilização prevista para 30 de abril.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais