- PUBLICIDADE GOOGLE-

Recheio de Leite Ninho delicioso perfeito para rechear bolos tortas e pavês

Olá leitores do Portal SC Hoje news! É um prazer estar aqui compartilhando com vocês uma receita deliciosa de Recheio de Leite Ninho. Essa receita é simples de fazer e é perfeita para quem adora sobremesas cremosas e suaves. Então, vamos começar?

Recheio de Leite Ninho Delicioso: a sobremesa perfeita

Continua após o anúncio

Se você é fã de sobremesas que derretem na boca, precisa experimentar esse recheio de Leite Ninho. Ele é uma ótima opção para rechear bolos, cupcakes, tortas e muito mais. Com apenas alguns ingredientes, você pode preparar uma sobremesa irresistível.

Ingredientes:

Continua após o anuncio
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 xícara de chá de Leite Ninho
  • 1 colher de sopa de manteiga sem sal
  • 1 pitada de sal

Modo de preparo:

  1. Em uma panela, adicione o leite condensado, o creme de leite, o Leite Ninho, a manteiga e a pitada de sal. Misture tudo muito bem.
  2. Leve ao fogo baixo e cozinhe, mexendo sempre, até obter um creme homogêneo e consistente.
  3. Retire do fogo e deixe esfriar antes de utilizar como recheio.

Esse recheio é muito versátil e pode ser utilizado em diversas receitas. Você pode usá-lo para rechear bolos, cupcakes, tortas, pavês e até mesmo comer de colher. A textura é super cremosa e o sabor é incrível.

Continua após o anúncio

Se você quiser deixar o recheio mais consistente, pode adicioná-lo na geladeira por algumas horas. Dessa forma, ele ficará mais firme e fácil de manusear.

Conclusão:

Espero que tenham gostado dessa receita de Recheio de Leite Ninho Delicioso. Ele é uma ótima opção para quem busca uma sobremesa fácil de fazer e muito saborosa. Não deixe de experimentar essa delícia e surpreenda seus amigos e familiares com um doce de dar água na boca. Até a próxima!

Gostou da receita?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI é grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

 

 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais