- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Florianópolis apura estudos geofísicos para Projeto de Regularização Fundiária no Maciço do Morro da Cruz

A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano (SMHDU) e a empresa Elmo Engenharia e Incorporações, realizou vistorias para os levantamentos e estudos geofísicos e de geologia que darão base ao Projeto de Regularização Fundiária na área na Rua Francisco Dias Areias na comunidade do Morro da Penitenciária, Maciço do Morro da Cruz. As visitas fazem parte do trabalho de Regularização Fundiária realizado pelo município.
 
Este trabalho leva urbanização para a cidade, eliminando riscos e construindo dignidade para as áreas de interesse social da Capital. O Prefeito de Florianópolis. Topazio Neto, ressalta a importância do processo de regularização fundiária, após 42 anos de ocupação irregular. “As vistorias para regularização são muito importantes para as 44 famílias que moram na região, sendo que as primeiras são moradores há mais de 40 anos.”, afirma.

galeria de imagens

Continua após o anuncio


Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais