- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação da Rua Elsa Mette

O prefeito Mário Hildebrandt e a vice-prefeita Maria Regina Soar assinaram nesta quinta-feira (02) a ordem de serviço para a pavimentação da Rua Elsa Mette, no bairro Salto do Norte. A via que é uma transversal da Rua Ari Barroso, recentemente revitalizada pelo município, será contemplada com o pavimento asfáltico em toda sua extensão de 187 metros e mais o serviço de drenagem.

O prefeito Mário Hildebrandt enaltece os investimentos do município na Região Norte. “Além da Rua Ari Barroso, também revitalizamos a Rua Engenheiro Udo Deeke e mais a ponte que segue em reformas, tudo isso para melhorar a mobilidade, o conforto e a qualidade de vida das pessoas desta comunidade”, reforça.

Continua após o anúncio

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semob) os primeiros trabalhos e demarcações na via já ocorrem nos próximos dias. Lembrando que, o investimento da Prefeitura de Blumenau na pavimentação da Rua Elsa Mette é de R$ 655 mil, com recurso viabilizado por meio do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

Continua após o anuncio

postada em 02/03/2023 11:57 – 25 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais