- PUBLICIDADE GOOGLE-

Praça anexa ao Terminal Oeste é denominada Comendador George Buatim

O prefeito de Blumenau Mário Hilbebrandt e a vice-prefeita Maria Regina Soar, sancionaram nesta quinta-feira, dia 2 de março a lei nº 9.305, que denomina a praça no bairro Água Verde, de Comendador George Buatim.

O célebre empresário radicado em Blumenau foi homenageado no gabinete do prefeito, na presença dos filhos Samira Buatim e Alfredo Buatim Sobrinho e dos secretários municipais Éder Boron, Michael Maiochi e Alexandro Fernandes. O comendador dará nome à nova área de lazer que está em implantação na área anexa ao Terminal Oeste.  

Continua após o anúncio

“É uma honra para o município reconhecer a importância de cidadãos que por tanto tempo contribuíram com o desenvolvimento de Blumenau”, destaca o prefeito Mário Hildebrandt. A Praça Comendador George Buatim será entregue à comunidade justamente com o Terminal Oeste, em data confirmada pelo prefeito Mário Hildebrandt para o próximo dia 26 de março, às 9 horas.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

Continua após o anuncio

postada em 02/03/2023 16:54 – 20 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais