- PUBLICIDADE GOOGLE-

Pomerode e Urubici são destaque em Segurança Pública no prêmio Melhores Destinos

Duas cidades catarinenses são destaque em Segurança Pública, na pesquisa que apontou os 10 melhores lugares para se conhecer, divulgada pelo site melhoresdestinos.com, nesta quarta-feira, 1º de março.

Pomerode recebeu a nota 9,6 e Urubici, a nota 9,5, no quesito Segurança Pública, conforme a votação que contou com a participação de 15 mil pessoas.

Continua após o anúncio

A boa avaliação dos visitantes é resultado da parceria entre Polícia Civil, Polícia Militar e demais forças de segurança que atuam no município e região.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
Urubici – Foto: Julio Cavalheiro / Secom

A pesquisa realizada pelo site melhoresdestinos.com avaliou lugares visitados considerando quesitos como custo-benefício, atrações, receptividade/simpatia, gastronomia e segurança.

Continua após o anuncio

Os melhores destinos são: Chapada Diamantina, Alter do Chão, Diamantina, Lençóis Maranhenses, Jalapão, João Pessoa, Península de Maraú, Pomerode, Tiradentes e Urubici.

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais