- PUBLICIDADE GOOGLE-

Marcenaria da Educação entrega novos móveis às unidades da Rede Municipal de BC

Estantes para livros, armários, balcões, trocadores, mesas, nichos, baús, entre outras peças, foram produzidas e entregues pela Marcenaria da Secretaria da Educação de Balneário Camboriú a seis unidades escolares, nos dois primeiros meses do ano. A entrega e a montagem foram feitas pelos profissionais da Marcenaria, que funciona anexa à sede da Secretaria de Educação, e atende às demandas das escolas, creches e da própria Secretaria.

Durante os meses de janeiro e fevereiro a Marcenaria equipou as unidades com diversas peças em MDF, destinadas a salas de aula, secretarias, banheiros, lavanderias e refeitórios. As peças foram levadas e instaladas nos Núcleos de Educação Infantil Pioneiros, Ariribá, São Judas Tadeu, e Pão e Mel. Os Centros Educacionais Municipais que receberam móveis novos foram Tomaz Francisco Garcia e Nova Esperança.

Continua após o anúncio

A agenda para o mês de março da Marcenaria está bastante movimentada com confecção e entregas programadas, de muitas peças, para os Núcleos de Educação Infantil Nova Geração, que ganha esse mês duas novas salas de aula, e para o Bom Sucesso. Essa relação contempla também o Centro de Educação Municipal Governador Ivo Silveira.

Os profissionais trabalham de segunda a sexta-feira, em dois turnos, produzindo móveis, todos com intencionalidade pedagógica. Desde que foi inaugurada, em outubro de 2018, a marcenaria já contabilizou mais de duas mil peças, que compõem secretarias e salas de aulas da Rede Municipal. Móveis – térreos e aéreos, além de manutenção em geral, são feitos pelos profissionais. As peças, encaminhadas às unidades de ensino, são patrimoniadas, e devidamente documentadas.

Continua após o anuncio

___________________

Secretaria da Educação
(47) 3363-7144

Continua após o anúncio

Diretoria de um Comunicação
Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br    www.instagram.com/prefeituradebc      

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais