- PUBLICIDADE GOOGLE-

Licitação para concessão do Morro do Careca é lançada

A Prefeitura de Balneário Camboriú publicou nesta quarta-feira (01), a Concorrência Pública nº 004/2023, que tem como objeto a concessão do uso de parte de um imóvel do Município denominado Complexo Turístico Morro do Careca (CTMC), medindo 28.461,46 metros quadrados.

À vencedora da concorrência caberá a gestão, preservação, implantação de melhorias e implantação de equipamentos turísticos de interesse social, com sua respectiva reforma e manutenção, por até 20 anos, renováveis por igual período.

Continua após o anúncio

A documentação e as propostas dos interessados deverão ser entregues na Secretaria de Compras da Prefeitura de Balneário Camboriú até às 9h30min, do dia 17 de abril.

A íntegra do edital está no site da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, www.bc.sc.gov.br, através do link: https://www.bc.sc.gov.br/licitacao.cfm?codigo=1735.

Continua após o anuncio

____________________

BC Investimentos
(47) 3367-0502

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ivan Rupp
Foto: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

  www.instagram.com/prefeituradebc    

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais