- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú disponibiliza doses da vacina bivalente contra a Covid-19

Atendimento está sendo realizado na Policlínica e na UBS do CAIC

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica (DIVE), informa que o município está disponibilizando doses da vacina bivalente contra a Covid-19. A primeira fase da campanha é direcionada a pessoas com mais de 70 anos e para trabalhadores e cidadãos, com mais de 12 anos, que convivam em Instituições de Longa Permanência (ILP) ou sejam imunocomprometidos. A vacinação está sendo realizada na Policlínica, localizada na Rua Porto Alegre, no Centro, e na Unidade Básica de Saúde (UBS) do CAIC, na Rua Monte Agulhas Negras, no Monte Alegre.

Continua após o anúncio

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, em dois períodos: das 8h às 11h45min e 13h às 16h30min. A vacina bivalente protege contra a variante inicial e as cepas posteriores da Covid-19, como a Ômicron, BA4 e BA5. Para tomar a vacina bivalente é necessário ter o esquema primário de vacinação completo (1ª e 2ª dose). Segundo a DIVE, a meta de vacinação para a primeira etapa da campanha é de 90% da população prioritária.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais