- PUBLICIDADE GOOGLE-

Última rodada da fase de grupos do Futebol de Areia de BC inicia com partidas acirradas

A quinta e última rodada da fase de grupos do Futebol de Areia, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) começou acirrada na terça-feira (28), na Arena Esportiva da Praia Central. Focas e Atum disputaram as três partidas da noite.

No master, as equipes fizeram uma grande partida que terminou com sete gols. Allan Valentim, Evandro Correia e Marcelo Baumgartner fizeram os gols do Atum e para o Focas, Willian Carvalho, Djorgem Furtado anotaram, destaque para o Alexsandro de Oliveira que marcou dois, dando a vitória para o Focas por 4 a 3.

Continua após o anúncio

Já no sênior teve goleada. O atum venceu por 5 a 1, Vilmar Júnior balançou as redes, Cléber Tiene e Rene Campos anotaram dois gols cada e Leandro Thiago fez o gol do Focas.

Na categoria livre a partida também foi equilibrada. Lucas Alves de Moraes anotou o único gol da partida que decretou a vitória do Focas por 1 a 0.

Continua após o anuncio

A rodada segue na quinta-feira (2), com as partidas entre Orca e Pescada, a partir das 19h30.

O campeonato segue até o dia 18 de março, e a tabela completa dos jogos poderá ser consultada no site da FMEBC https://www.fmebc.sc.gov.br.

Continua após o anúncio

 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais