- PUBLICIDADE GOOGLE-

Procon de Blumenau participa em Brasília de reunião do Sistema Nacional do Consumidor

Nesta quarta-feira, dia 1º de março, o diretor do Procon de Blumenau, Alexandre Caminha, viaja para Brasília onde vai participar da reunião do Sistema Nacional do Consumidor junto à Secretaria Nacional do Consumidor.

Entre os assuntos que nortearão a pauta de discussão estão os empréstimos consignados por parte dos estabelecimentos bancários aos idosos sem solicitação dos mesmos, sendo o tema uma indicação do próprio Alexandre Caminha para o encontro.

Continua após o anúncio

Na reunião, que vai contar com a presença de representantes de procons de todo país, Alexandre Caminha vai apresentar os trabalhos realizados em Blumenau pelo órgão de defesa, em especial pelo Procon Móvel que presta atendimento descentralizado nos bairros da cidade.

Segundo Caminha, a participação do Procon de Blumenau junto à esfera federal e também com a participação dos outros órgãos de defesa contribui para o crescimento e melhorias das políticas em defesa dos consumidores. Além disso, promove uma atualização dos trabalhos que estão sendo feitos no país, discutindo temas que são condizentes com as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.

Continua após o anuncio

postada em 01/03/2023 15:35 – 14 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais