- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Blumenau encerra campanha de arrecadação para o município litorâneo paulista de São Sebastião

A pedido do Fundo Social de São Sebastião, a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, encerrou na manhã desta quarta- feira, 01 de março, a campanha de arrecadação de donativos para as famílias atingidas pelas fortes chuvas do município de São Sebastião, localizado no litoral Norte do Estado de São Paulo.

A secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Patrícia Morastoni Sasse, agradeceu a população blumenauense, empresários e entidades sociais que se sensibilizaram diante da tragédia provocada pelas fortes chuvas no Litoral Norte e formaram uma grande rede de solidariedade no município.

Continua após o anúncio

“Nós como cidade já passamos diversas vezes em nossa história por momentos como esse, sempre pudemos contar com a ajuda de outros municípios, além disso Blumenau é uma cidade muito solidária, e nossa população demonstra isso mais uma vez de forma pratica, em nome do Prefeito Mário Hildebrandt e da vice-prefeita Maria Regina Soar, quero a agradecer a todos que contribuíram com a campanha e tenham certeza que tudo que foi arrecadado chegará para a população de São Sebastião e fará a diferença para muitas pessoas”, afirma Patrícia Morastoni Sasse.

Em sete dias de campanha foram arrecadados em mais de 20 pontos de arrecadação, produtos de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, roupas, roupas de cama, fraldas geriátricas, utensílios para bebes (Roupas, Fraldas, produtos de higiene e de alimentação) e água potável. Todos os itens arrecadados serão encaminhados ao município paulista até sexta- feira, 3 de março.

Continua após o anuncio

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 01/03/2023 18:00 – 18 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais