- PUBLICIDADE GOOGLE-

Motoristas que transitam na localidade do Braço fiquem atentos

Motoristas que transitam na localidade fiquem atentos, pois nesta semana, as Secretarias de Obras e Planejamento Urbano de Camboriú iniciaram a implantação da travessa da drenagem. Os serviços acontecerão em três etapas, e na sequência da implantação da travessia será aplicado mais uma camada na base para que então se inicie a pavimentação asfáltica e implantação de canaletas. As obras envolvem a drenagem com tubos de 80 cm e 100 cm e galeria.
As obras acontecerão em 3.700 m de extensão da via. Além disso, a via receberá ainda sinalização viária horizontal e vertical, ciclofaixa, acostamento, drenagens pontuais e elevação de pista em alguns pontos. As melhorias estão sendo executadas com recursos próprios e ao todo, serão investidos R$ 6.379.481,20 na via.

O Departamento de Trânsito de Camboriú (DEMUTRAN) solicita aos condutores de veículos, que trafegam por esta localidade que fiquem atentos e respeitem a sinalização existente no local.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais