- PUBLICIDADE GOOGLE-

Minotto presta contas do mandato na câmara de vereadores de Forquilhinha

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) esteve na noite desta segunda-feira (27) na Câmara de Vereadores de Forquilhinha. A convite do presidente Valdeci Figueiredo (PDT) e dos integrantes da mesa diretora, o parlamentar prestou contas do mandato e anunciou novos investimentos para o município.

Desde que assumiu como deputado em 2015, Minotto já destinou através de emendas e intermediação com o Governo do Estado cerca de R$ 40 milhões. São recursos para a infraestrutura, saúde, educação, esporte, assistência social, agricultura e segurança pública.

Continua após o anúncio

“Independentemente da gestão que esteja a frente da administração municipal, nosso gabinete encaminhou recursos para serem aplicados em Forquilhinha. Penso sempre em melhorar, contribuir com o desenvolvimento e fortalecimento do município. Quero continuar sendo parceiro, porque meu compromisso é com as pessoas”, destacou da tribuna do Legislativo municipal.

Entre as conquistas de Minotto para Forquilhinha estão a pavimentação da Rodovia Jacob Westrup, a construção do Ginásio do Sesc, a implantação da usina de asfalto. “Começamos este novo mandato com bastante disposição de trabalhar para viabilizar novos investimentos. Uma das prioridades é a educação, com a construção de uma nova escola para Forquilhinha, além de reformar e ampliar as estruturas já existentes”, finaliza Minotto.

Continua após o anuncio

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais