- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mês da Mulher terá programação especial na Alesc

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina preparou uma programação especial de atividades em homenagem ao Mês da Mulher, celebrado em março. Serão seis eventos, a maioria no Palácio Barriga Verde, sede da Alesc, em Florianópolis.

No dia 08 de março, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher, a programação prevê uma caminhada pelos lugares da Capital por onde passou Antonieta de Barros, a primeira mulher a ser eleita deputada estadual em Santa Catarina.

Continua após o anúncio

Os outros eventos incluem palestras, lançamento de livro e a realização do Encontro Estadual das Procuradorias da Mulher de Santa Catarina. As atividades do Mês da Mulher na Assembleia Legislativa estão sendo organizadas pela Bancada Feminina, Procuradoria da Mulher e Observatório da Violência contra a Mulher em SC.

Clique aqui para conferir a programação completa.

Continua após o anuncio

Fonte: Agência ALESC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais