- PUBLICIDADE GOOGLE-

Marcos Vieira assume coordenação da Bancada do Oeste

Eleito por unanimidade, o deputado estadual Marcos Vieira é o novo coordenador da Bancada do Oeste, grupo atualmente de 11 deputados que defende as pautas do Grande Oeste Catarinense.

Em reunião na Presidência da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (01/03), o deputado Marcos Vieira, que integra o grupo desde a sua fundação em 2019, dialogou com os integrantes para definir as principais ações da Bancada. “Fico muito grato de ter sido escolhido pelos meus colegas para comandar esta importante Bancada que já garantiu obras e ações para o Grande Oeste, e nossa atuação será a de intensificar os trabalhos agindo em conjunto para melhorar as condições de vida aos catarinenses”, disse o deputado Marcos Vieira.

Continua após o anúncio

Entre as principais ações desta gestão da Bancada do Oeste estão a retomada das obras de infraestrutura rodoviária, a ampliação de voos para o Aeroporto Serafim Bertaso de Chapecó, ampliação de recursos para a área da Saúde, ampliação da Rede Trifásica de energia elétrica, a inauguração do Laboratório do Leite, em Pinhalzinho. Também ficou definido que o grupo vai iniciar a fiscalização de obras com visita in loco. “O deputado Marcos Vieira foi o eleito e com certeza contará com o nosso apoio para dar sequência a este trabalho que é fundamental para o Grande Oeste”, disse o deputado Fabiano da Luz, coordenador da Bancada no último ano.

Integrantes da Bancada do Oeste

Continua após o anuncio

Deputado Marcos Vieira –  Coordenador
Deputada Luciane Carminatti
Deputado Mauro de Nadal
Deputado Altair Silva
Deputado Fabiano da Luz
Deputado Edilson Massoco
Deputado Neodi Saretta
Deputado Padre Pedro
Deputado Nilso Berlanda
Deputado Mauricio Eskudlark
Deputado Jair Miotto


Comunicação Deputado Estadual Marcos Vieira – PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 9 9919-0691
Rodrigo Braga
(48) 9 9919-0592
Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira
Instagram: deputadomarcosvieira

Continua após o anúncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais