- PUBLICIDADE GOOGLE-

Lunelli pede ao Dnit atenção para Serra de Corupá

O deputado Antídio Lunelli (MDB) entregou, nesta terça-feira (28), um ofício ao Dnit, em Florianópolis, ressaltando a necessidade urgente de uma solução em relação às obras de manutenção e conservação da rodovia BR-280, no trecho da Serra de Corupá a São Bento do Sul.

Ele lembrou que tem recebido diversas reclamações de moradores da região, prefeitos, vereadores e motoristas que estão preocupados com a Serra de São Bento que está constantemente sendo fechada em função das barreiras que estão caindo.

Continua após o anúncio

“Há prejuízos para o comércio da região, para o trânsito de mercadorias, para quem precisa se deslocar, e há o risco, que é aumentado em função da falta de manutenção”, alertou.

Segundo as reclamações dos moradores, a empresa responsável pela obra não tem mantido um cronograma adequado de trabalho. Com isso, a situação que já é ruim, tem ficado cada dia pior.

Continua após o anuncio

“Meu gabinete já encaminhou ofício ao DNIT solicitando atenção especial e esperamos que a situação seja resolvida o mais rápido possível”.

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais