- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para o III Fórum Catarinense de Arborização Urbana são prorrogadas até o dia 8 de março

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), prorrogou para o dia 8 de março o prazo final para os interessados em participar do III Fórum Catarinense de Arborização Urbana realizarem as inscrições, que devem ser feitas página on-line do fórum, neste link.

Além da Prefeitura de Blumenau e Semmas, o evento conta com a parceria de outras instituições, como a Sociedade Brasileira de Arborização Urbana (SBAU); Universidade Regional de Blumenau (Furb); Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Continua após o anúncio

Participam ainda da realização do fórum outras instituições, como o Curso de Engenharia Florestal da Furb, Arboran – Soluções em Arborização Urbana, Associação de Engenheiros Florestais do Vale do Itajaí (AEFVALE) e Jardim Arte Blumenau.

Fórum

Continua após o anuncio

O evento, programado para os dias 16 e 17 de março, no auditório do Bloco J da Furb, é direcionado para profissionais de diversas modalidades de engenharia e demais formações, assim como pesquisadores, empresas privadas e estudantes interessados no tema.

Serão dois dias de atividades com a realização de palestras com a participação de profissionais referências em arborização urbana e seis minicursos com o objetivo de promover discussões acerca das atividades relacionadas à arborização urbana.

Continua após o anúncio

O fórum tem como proposta também apresentar exemplos do que vem sendo aplicado nos municípios das diferentes regiões do Estado, para que se possa conhecer os exemplos positivos, além de avaliar as dificuldades e propor soluções para uma gestão qualificada da arborização urbana no Estado.

A programação completa para os dois dias do evento em Blumenau, que contará com referências brasileiras em arborização urbana, também pode ser conferida na página do fórum, neste link.

Serviço:

III Fórum Catarinense de Arborização Urbana
Data: 16 e 17 de março
Local: auditório do Bloco J da Furb
Inscrições abertas: até dia 8 de março, na página oficial do fórum, neste link
Programação completa: neste link

postada em 01/03/2023 15:36 – 32 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais