- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para a Vila do Artesanato abrem nesta quarta-feira

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú vai selecionar empreendedores culturais que desejarem vender seus produtos na Vila do Artesanato. Interessados devem se inscrever a partir desta quarta-feira (1º de março).

As inscrições são gratuitas e em três etapas. Na primeira, é preciso enviar pelo protocolo on-line 1DOC, até 1º de abril, a documentação exigida no Edital nº 001/2023, de Permissão de Uso dos Espaços Público da Vila do Artesanato (confira no fim do texto como acessar o protocolo 1DOC). O edital está publicado no site da Fundação Cultural (https://culturabc.com.br/ ) e pode ser lido também no link https://bit.ly/3Y8czu8

Continua após o anúncio

Podem se inscrever pessoas físicas, entidades da sociedade civil sem fins lucrativos e pessoa jurídica MEI (microempreendedor individual) de toda região da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (AMFRI).

A segunda etapa da seleção é a curadoria, com entrevista presencial e avaliação dos produtos que o inscrito pretende vender na Vila do Artesanato. A terceira etapa é a assinatura do contrato, com apresentação de documentos atualizados previstos no edital.

Continua após o anuncio

Os empreendedores culturais selecionados ocuparão o local pelo prazo de um ano, comercializando artigos relacionados a artes visuais e literárias, artesanato contemporâneo sustentável, artes populares, produtos customizados, antiguidades, design ou cultura alimentar. Serão disponibilizadas até 14 salas. Os selecionados ficarão responsáveis por melhorias nas salas, reformas, adequações e manutenção predial dos espaços comuns da Vila do Artesanato.

Localizada na Praça da Bíblia (também conhecida como Praça da Cultura), na Avenida da Lagoa, a Vila do Artesanato funciona de quarta a sexta-feira, das 14h às 18h, e aos sábados, das 9h às 17h.

Continua após o anúncio

Como se inscrever

de 1º de março a 1º de abril

– Acesse a Plataforma 1Doc no site da Prefeitura de Balneário Camboriú (https://www.bc.sc.gov.br/ ) ou direto no link https://bc.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=8;– Selecione o assunto “Edital nº 001/2023 – de Permissão de Uso dos Espaços Público da Vila do Artesanato”. A documentação de habilitação exigida no edital deverá ser anexada e enviada.

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Kias Martiniuk/Arquivo Fundação Cultural
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais