- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipes de BC são destaque em torneio sul-americano de futebol master

Balneário Camboriú sediou de 23 a 28 de fevereiro, o 2° Torneio Sul Americano de Futebol Master, que ocorreu no Campo do Bairro da Barra. Ao todo, seis equipes participaram, sendo duas do Chile e as primeiras colocações foram conquistadas por times do Município.

A equipe Beira Mar venceu o Barões da Segunda por 4 a 0, consagrando-se campeão. A medalha de bronze, foi conquistada pela equipe Facas, que venceu o Vitória por 2 a 1 na disputa pela terceira colocação.

Continua após o anúncio

A Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) foi uma das apoiadoras do torneio, que já confirmou a terceira edição em 2024. “Na próxima edição aumentaremos o número de equipes, o que prevê a fomentação do futebol veterano e o nosso objetivo é oportunizar e incentivar o esporte amador. Ficamos felizes em ser mais uma edição de sucesso”, finalizou Richard, presidente da Aceme e do Conselho de Esportes de Balneário Camboriú.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais