- PUBLICIDADE GOOGLE-

Empreendedores têm mais uma opção para empréstimos com juros zero subsidiados pelo município de Joinville

Os empreendedores que desejam participar do Programa de Retomada Econômica de Joinville têm mais uma opção de instituição financeira credenciada em oferecer crédito para micro e pequenos empresários com juros zero, subsidiados pelo município. Além do Banco do Empreendedor, também está credenciada a Blusol.

A Blusol está localizada na rua Rio Grande do Sul, 448, sala 1, no bairro Anita Garibaldi. O horário de funcionamento é das 9h às 17h e o telefone de contato é o (47) 3025-6005 e o WhatsApp é (47) 99609-3954.

Continua após o anúncio

A outra instituição financeira credenciada, o Banco do Empreendedor, oferece empréstimos no programa desde o primeiro semestre de 2022. O atendimento presencial é na rua Alexandre Döehler, 221, Centro. Também atendem pelo telefone 3433-9933 e pelo WhatsApp (48) 98405-0382.

No ano passado, o Programa de Retomada Econômica de Joinville concedeu 384 empréstimos, que juntos somam R$ 2,2 milhões.

Continua após o anuncio

No decorrer do Programa de Retomada Econômica, mais instituições financeiras poderão se credenciar e fornecer empréstimos a juro zero. As instituições financeiras que desejam realizar o cadastramento, podem acessar o Edital 454/2021 no link.

Como aderir ao programa

Podem acessar os empréstimos do Programa de Microcrédito as pessoas jurídicas registradas em Joinville, devidamente formalizadas, que se enquadrem no conceito de Microempresa e Microempreendedores Individuais.

Continua após o anúncio

O empreendedor precisa apresentar os seguintes documentos: Termo de Adesão ao Programa de Retomada Econômica (fornecido pela instituição financeira); cópia de Documento de Identificação e do Cadastro de Pessoa Física; comprovante de residência; e caso haja ponto comercial (estabelecimento fixo), apresentar comprovação de posse legítima do imóvel.

Também é preciso apresentar a documentação do avalista: cópia de Documento de Identificação e do Cadastro de Pessoa Física; comprovante de residência; comprovante de renda; e caso o avalista seja casado ou em união estável, deverão ser apresentados os mesmos documentos do cônjuge.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais