- PUBLICIDADE GOOGLE-

Águas de Joinville realiza obra no bairro Guanabara a partir de quinta-feira

A Companhia Águas de Joinville inicia, nesta quinta-feira (2/3), uma obra de reparo emergencial na rede de esgoto da rua Rio Doce, no bairro Guanabara.

Para a realização da obra, haverá interdição total da via, no cruzamento com a rua Eduardo Schwartz, a partir das 7h30.

Continua após o anúncio

Motoristas que trafegam pela rua Rio Doce no sentido bairro-Centro podem desviar pela rua Gustavo Richlin e depois seguir pela rua Graciosa. Quem vem pela rua Florianópolis e deseja acessar a rua Rio Doce no sentido Centro-bairro, precisa entrar na rua Graciosa e depois na rua Gustavo Richlin.

A previsão é que o trabalho seja concluído em 10 dias. Durante esse período, a equipe da Companhia irá trabalhar diariamente no local das 7h30 às 17h30. Serão substituídos o poço de visita, instalação que dá acesso à rede, e parte da rede coletora, ambos em concreto.

Continua após o anuncio

“O planejamento é de 10 dias para finalizar a obra porque contamos o tempo de cura do concreto e também da secagem do material que vai unir as peças da tubulação”, explica Diego Ghisi, gerente de Esgoto da Águas de Joinville.

A erosão no local ocorreu devido ao rompimento da rede, que tem mais de 40 anos. Durante a semana, a terra que entrou na tubulação foi retirada para que não houvesse obstrução e extravasamento de esgoto.

Continua após o anúncio

Em caso de chuva forte ou devido à maré alta, a obra poderá ter seu cronograma alterado.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais